Guia Fácil: Como emagrecer rápido e com saúde tomando Shake

Sabemos que o mundo está preocupado com o excesso de peso da população mundial e que a maioria dessas pessoas, até deseja emagrecer, mas emagrecer é um verdadeiro desafio e quanto mais rápido for, maior o desafio. Pensando nisso, e principalmente pensando em mim, que quero emagrecer rapidamente, mas que minha saúde ficasse em dia, desenvolvi um guia fácil para emagrecer rápido e com saúde. Por isso, quero partilhar com vocês a melhor dieta e a forma como encontrar para eliminar aquele excesso chato que insistia em não me largar nunca.

Como emagrecer rápido e com saúde?

Você deve estar se perguntando qual a fórmula mágica que encontrei para emagrecer rápido, atenção só quero alertar que eu não eliminei 50 quilos em 4 meses, minha dieta foi para eliminar 10 quilos em 2 meses e deu certo! Para perder mais peso, acredito que você deverá seguir a dieta por mais um tempo. Bem, a dieta para emagrecer rápido e com saúde é a dieta do shake, aquela que sempre falo bem, devido a capacidade de ajudar a emagrecer e permitir que eu não fique com fome durante muito tempo.

Além da dieta do shake, eu comecei a fazer exercícios mais regulares, sim eu era bem sedentária e isso atrapalhava na hora de emagrecer. Cortei gorduras, frituras e o excesso de açúcar, muita gente substitui o açúcar por adoçante, mel ou algo similar, como não gosto de adoçante, resolvi cortar metade do açúcar, se eram 2 (duas) colheres em um café, hoje é apenas 1(uma) e assim por diante. Outra coisa que mulher na minha alimentação foi que não passava mais longas horas sem comer, o máximo são 3 horas, assim não chego na próxima refeição querendo comer a geladeira inteira.

Mais uma dica, se você gosta de carne vermelha, não precisa eliminá-la por completo, mas reduza o consumo, como ela demora muito para ser digerida dificulta no processo de emagrecimento. Eu sugiro trocar por filé de peito de frango e filé de peixe, sempre carnes magras e brancas que mal tem gordura. Eu sou apaixonada por frutas, verduras e legumes, talvez isso tenha me ajudado a emagrecer mais rápido e com saúde, minhas refeições passaram a ser acompanhadas por alguma fruta e no almoço e jantar eu comia sempre muita salada crua, evitei batata porque ela é carboidrato e acaba ajudando a engordar.

Outras dicas de como emagrecer rápido e com saúde

Então vamos organizar tudo para vocês terem um guia fácil e completo de como emagrecer rápido e fácil. Primeiro escolha a dieta que lhe ajude a emagrecer, para mim e acredito que uma das mais fáceis de serem seguidas, é a dieta do shake. Agora que você escolheu optar pela dieta do shake, analise comigo, você consegue substituir 1 (uma) ou 2 (duas) refeições diariamente? Por experiência própria, eu não consegui substituir 2, tive muita dor de cabeça, além de me achar com pouco ânimo para as minhas atividades diárias. Mas se você consegue substituir as 2, maravilhoso, provavelmente você irá emagrecer mais rápido do que eu!

Agora que você já começou a substituir as refeições e a tomar o shake diariamente, siga uma dieta tranquila, nada de radicalismos! Faça de 6 a 7 refeições diariamente, lembrando da substituição de 1 ou 2 pelo shake, o almoço deve ser algo leve, mas que seja saudável e que forneça os nutrientes suficientes para seu corpo. Coma frutas nos lanches e beba muita água, uma dica boa, é beber sucos naturais, sem açúcar, eles ajudam a suprir algumas necessidades do corpo e ao mesmo tempo são super leves. Outra dica é beber chás, também sem açúcar, de preferência aqueles que têm função diurética, eles ajudam a eliminar as impurezas do corpo e assim permitem que você emagreça ainda mais rápido.

Agora chegou a parte de incentivar vocês a fazerem exercícios, sei que não é facil, principalmente com a correria do dia a dia. Meu dia é super corrido, chego em casa super tarde do trabalho, mas mesmo assim separei 1 hora por dia para ir à academia. Se você puder fazer caminhadas leves em uma praça ou parque perto da sua casa, melhor ainda, caminhadas são ótimas para eliminar o excesso de peso. Se você prefere a academia, se matricule em uma e comece suas aulas. Uma dica, se não gosta de malhar e puxar ferro, faça uma dança, pilates ou até natação, qualquer exercício vale na hora de emagrecer.

Percebeu como o guia fácil para emagrecer rápido e com saúde é bem simples e prático? São dicas que você pode por em prática e sabe que vai dar certo. Voou dar uma dica para quem não quer fazer uma dieta radical e deixar de comer o que gosta, procure tomar o shake somente uma vez ao dia, o processo será mais lento, assim como o meu, mas terá bons resultados, assim como se você substituísse 2 refeições pelo shake. Agora só falta você me contar se sua experiência deu certo e se você emagreceu rápido e com saúde, assim como eu!

Lido 15020 times
Daiane

Olá, meninas e meninos. Atuo na área de beleza, saúde e bem estar há mais de 10 anos. Estou muito feliz por desenvolver esse projeto a respeito de emagrecimento para compartilhar minhas experiências, as de amigos e clientes com vocês. Por um período de minha vida tive muitos problemas com o excesso de peso, por este motivo adquiri muito conhecimento e sei o caminho do sucesso. Compilei esse conhecimento neste site para que você também atinja seus objetivos como eu atingi, porém com muito mais facilidade e agilidade. Beijinhos.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar