Guia Completo: Dieta para secar barriga rápido com Shake

Uma das formas rápidas e práticas de realizar uma dieta, perder os quilos excedentes e secar a barriga é adotar a dieta do shake. Os shakes são uma ótima alternativa para quem quer fazer uma dieta seca barriga, pois a pessoa substitui refeições calóricas, por um shake que possui baixo teor calórico (cerca de 200 calorias).

Para fazer a dieta do shake de forma correta, precisa trocar duas refeições – recomenda-se o café da manhã e o jantar – pelo consumo de shakes. Isto é, irá reduzir o seu consumo de calorias de forma substancial, para poder emagrecer e secar a barriga. Por isso, fala-se que a dieta do shake é uma dieta para secar a barriga, pois se consegue eliminar até 01 kg por dia. O resultado da dieta do shake é rápido pelo fato dela ser uma dieta de baixa caloria, no entanto a pessoa precisa se reeducar alimentarmente, pois depois que terminar de fazer a dieta do shake, você precisará manter o corpo conquistado e para isso precisa ter uma dieta balanceada e praticar exercícios físicos.

O mercado está repleto de shakes que ajudam a secar a barriga: herbalife, diet shake e outras marcas menos conhecidas. Mas hoje em dia é possível aprender a fazer shakes e fazer a dieta para secar a barriga sem gastar muito dinheiro.

Os Shakes para secar a barriga

shake seca barriga deliciosoOs Shakes sejam eles industrializados ou naturais são suplementos repletos de fibras e ajudam a acelerar o metabolismo do organismo, além disso, possui nutrientes que eliminam as toxinas existentes, o que faz com que você perca o inchaço corporal, ajudando a perder as gorduras acumuladas, perder a barriga e conquistar um corpo saudável.

Quando você faz uma dieta, a primeira gordura que o organismo libera é a acumulada pela barriga, por isso a dieta do shake funciona como uma dieta para secar a barriga. Os shakes ajudam a acelerar esse processo, graças a presença de fibras solúveis que ajuda a acelerar a queima de gordura. Caso você acrescente lactobacilos em sua dieta (presente no Yakult), a redução da gordura na região da barriga será mais rápida ainda, pois os lactobacilos ajudam na manutenção da flora intestinal e previnem a ocorrência da prisão de ventre.

Os shakes caseiros se diferenciam dos industriais por apresentarem maior naturalidade ao emagrecimento, permitindo que você fique mais bem nutrida e sinta menos os efeitos da dieta. Além disso, o shake natural tem um poder maior de saciedade.

Caso você faça a opção por um shake industrializado, é preciso analisar o rótulo do produto para ver a sua composição, que não deve ter gordura, açúcares e muito carboidrato, além de uma boa quantidade de fibras (solúveis e insolúveis), ou sua dieta seca barriga não terá muito efeito e você apenas perderá dinheiro.

No entanto, você não pode se alimentar somente a base de shakes, pois apesar de ser um suplemento saudável, o shake não consegue suprir todas as necessidades de nutrientes, e se você exagerar no uso do shake pode vir a sentir tonturas, fraqueza, dor de cabeça, fome e outros sintomas. Isso acontece devido a baixa ingestão de alimentos energéticos, os bons shakes do mercado são composto por pouquissimas calorias, é necessário equilibrar sua dieta seca barriga.

Como Secar a Barriga

Para você ficar com a barriga seca, um corpo bonito e saudável é necessário fazer uma dieta seca barriga, como a dieta do shake. Só que além de adotar a dieta do shake (substituição de 01 ou 02 refeições por shakes), você precisa adotar uma alimentação regrada e balanceada, além de incluir exercícios físicos (caminhadas, lutas, andar de bicicleta, corridas, danças, exercícios funcionais e etc.) em sua rotina diária.

No entanto, é importante ter em mente que para conseguir secar a barriga, é preciso gastar mais calorias do que se consome, essa é a formula mágica para conseguir ter um corpo em forma.

Eu indico o uso dos shakes Herbalife para fazer sua dieta seca barriga, são disparado os melhores do mercado, além de ter vários sabores é o shake que apresenta os melhores resultados, além de ser composto apenas por nutrientes alto valor biológico na medida certa.

Shake Caseiro Para Secar a Barriga

shake seca barrigaSegue abaixo a receita para fazer um shake caseiro para substituir refeições, que ajuda a emagrecer e a secar a barriga, essas três receitas são excelentes, mas sei que não é muito prático fazer shakes com diversas frutas todos os dias, afinal tempo é um recurso escasso hoje em dia, se for o seu caso nem pense duas vezes, adquira um shake de boa qualidade e confiável. No fim do post tem uma tabela, em que comparei os melhores produtos do mercado, ela vai lhe ajudar:

Shake 01 – Ingredientes: 200 ml de leite desnatado; 01 fatia de mamão (papaia); 01 colher de semente de linhaça; 01 colher de farelo de trigo e adoçante (a gosto);

Shake 02 – Ingredientes: 200 ml de leite desnatado; 04 morangos; 01 colher de farelo de trigo; 01 colher de aveia em flocos e adoçante (a gosto);

Shake 03 – Ingredientes: 01 copo de leite de soja light; metade de uma banana; 01 fatia de mamão papaia; metade de uma maçã; 01 colher de linhaça; 01 colher de aveia em flocos; meia colher de mel e adoçante (a gosto);

No preparo destes shakes, é necessário misturar os ingredientes no liquidificador, de forma que tudo fique bem misturado para ser consumido. Caso a pessoa goste, pode colocar gelo, para o shake ficar bem geladinho.

Agora que você já sabe como eu sequei a minha barriga, que tal começar a secar a sua barriga também? Aproveite e conte-me se os resultados apareceram tão rápidos quanto os meus. E não se esqueça de usar um bom shake para ajudar a secar a barriga mais rápido.

Confira também o Kit Fiber Mix Seca Barriga Herbalife

 

Ler 54357 vezes
Daiane

Olá, meninas e meninos. Atuo na área de beleza, saúde e bem estar há mais de 10 anos. Estou muito feliz por desenvolver esse projeto a respeito de emagrecimento para compartilhar minhas experiências, as de amigos e clientes com vocês. Por um período de minha vida tive muitos problemas com o excesso de peso, por este motivo adquiri muito conhecimento e sei o caminho do sucesso. Compilei esse conhecimento neste site para que você também atinja seus objetivos como eu atingi, porém com muito mais facilidade e agilidade. Beijinhos.

Entre para postar comentários