Emagreça: Saiba emagrecer rápido com a Dieta do Shake

O sonho de toda mulher é ser magra e ter um corpo esbelto e saudável, no entanto quando se fala em dieta, as pessoas logo ligam a restrição alimentar e se privar de comer vários tipos de alimentos, principalmente os que se gosta. No entanto, a dieta do shake é uma ótima alternativa para quem deseja perder os quilos em excesso, de maneira saudável, sem passar fome, consumindo uma bebida gostosa e, além disso, conquistar um corpo bonito e com saúde.

Os shakes conseguem fazer as pessoas emagrecerem pelo fato deles acelerarem o metabolismo de quem está com uma alimentação balanceada e praticando exercícios físicos. O gasto metabólico facilita o emagrecimento.

Fazendo a Dieta do Shake

dieta do shakeSe uma pessoa deseja adotar a dieta com shake em sua alimentação, é algo muito simples de ser feito, pois a pessoa irá substituir, 01 ou 02 refeições, por um copo de shake. No entanto, apesar de ter a certeza que a dieta com shake emagrece, a pessoa não pode passar muito tempo se alimentando somente a base de shake, pois apesar da bebida ser de baixa caloria e apresentar nutrientes, sais minerais, fibras e vitaminas necessários para o bom funcionamento do corpo, o shake não supre a necessidade alimentar de uma pessoa por completo, por isso se deve adotar a dieta com shakes por um período curto para poder perder o peso excedente e de forma rápida.

Caso a pessoa insista em fazer de forma excessiva, seja com relação ao tempo ou com relação à quantidade de refeições substituídas, a dieta de shake pode acabar fazendo mal, pois você pode vir a se sentir fraca, sentir tonturas, dor de cabeça e outros sintomas, devido a alimentação não fornecer energia e nutrientes que o corpo demandam. Tanto que é recomendado a pessoa aliar frutas, sucos, sopas e alimentos leves para complementar o shake. O grande benefício da dieta com shake, é pelo fato da pessoa precisar adotar uma alimentação balanceada, e caso se mantenha essa condição, ela passa a se alimentar corretamente para o resto da vida.

Por isso é interessante que se substitua refeições alternadas, para que consiga se alimentar bem, e se sentir satisfeita, pois a sensação de saciedade é fundamental para que qualquer pessoa consiga perder peso.

Por isso, é de grande importância que a pessoa evite passar longos períodos sem se alimentar. Para que a dieta do shake surta o efeito desejado, é importante que se faça pequenas refeições em curto espaço de tempo – em torno de 03 horas. Assim, a pessoa conseguirá se manter satisfeita alimentarmente por um período maior.

Outro fator importante é evitar o consumo de refrigerantes, bebidas alcoólicas, sucos em pó e outras bebidas de grande teor de açúcar e de calorias.

Emagrecendo com a Dieta Shake

Para uma pessoa conseguir emagrecer, ela precisa consumir menos calorias do que o seu corpo irá gastar, e o consumo do shake ajuda de forma preponderante a isso acontecer, pois o shake é uma bebida de baixo teor calórico, o que acabe permitindo que não se acumule gorduras e acabe emagrecendo.

Se você fizer a dieta do shake de maneira correta, você pode chegar a perder 01 kg ao dia. No entanto, é necessário adotar uma alimentação balanceada e se possível deixar o sedentarismo de lado e iniciar a prática de exercícios físicos, que irão ajudar o fortalecimento muscular e ajudar a melhorar a saúde.

No entanto, é necessário cuidado na realização da dieta para que a pessoa não caia no chamado efeito sanfona, pois quando se tende a emagrecer de forma rápida e caso não adote um novo ritmo alimentar e pratique exercícios físicos, pode se engordar tudo de novo.

E, além disso, não adianta a pessoa consumir o shake emagrecedor e exagerar em alimentos de altas calorias nas demais refeições, por isso é importante se policiar e adotar uma alimentação balanceada e a prática de exercícios físicos, além de evitar se exceder.

Ler 43279 vezes
Daiane

Olá, meninas e meninos. Atuo na área de beleza, saúde e bem estar há mais de 10 anos. Estou muito feliz por desenvolver esse projeto a respeito de emagrecimento para compartilhar minhas experiências, as de amigos e clientes com vocês. Por um período de minha vida tive muitos problemas com o excesso de peso, por este motivo adquiri muito conhecimento e sei o caminho do sucesso. Compilei esse conhecimento neste site para que você também atinja seus objetivos como eu atingi, porém com muito mais facilidade e agilidade. Beijinhos.

Entre para postar comentários