Afinal, Shake Herbalife faz mal para a saúde?

Uma das grandes dúvidas para quem faz a famosa dieta do shake é saber se os shakes são realmente saudáveis e que fazem bem a saúde. Um dos shakes mais famosos e que os resultados são bastantes conhecidos é o shake Herbalife. Muitas pessoas investem muito dinheiro no shake Herbalife, mas não sabem se realmente o shake Herbalife faz mal para a saúde. Vamos ver alguns depoimentos colhidos e constatar se realmente faz mal, ao fim do post eu fiz uma tabela comparativa entre as principais marcas do mercado para você saber qual é a mais confiável e deixei um presente para aproveitar.

Desmistificando o Shake Herbalife

E já que o Shake Herbalife virou quase um mito, vamos falar sobre o que vários profissionais falam sobre o shake, assim como também, o que os consumidores do shake Herbalife dizem de suas experiências pessoais. Claro, não pode faltar a minha experiência!

Primeiro passo para desmistificar o Shake Hernalife é entender como é a sua composição. É importante saber que o shake Herbalife é constituído de proteínas de alta qualidade, muitos componentes são importados da Europa, lá os padrões e regulamentos para esse tipo de produto são muito rígidos, possui fibras de aveia e inulina. Além de carboidratos diferenciados, aqueles que têm uma absorção mais lenta e por isso ajudam a manter o corpo mais saciado durante mais tempo. Além de ter a menor concentração desse componente por porção entre todos os produtos do mercado, ou seja, é o shake mais puro em relação a vitaminas, fibras e minerais, quanto menor a quantidade de carboidratos, mais você emagrece e mais qualidade tem o shake, assim como em todos os produtos da marca.

Segundo alguns médicos, existem shakes e shakes! Ou seja, existem que ajudam a emagrecer bem, enquanto outros emagrecem, mas não deixam o corpo bem. O Shake Herbalife é o melhor shake que existe, por conter tudo o que é necessário em uma refeição, porém com poucas calorias.

Veja o que dizem os médicos consutores do programa Bem Estar da Rede Globo sobre os Shakes.

Porém, ao fazer uma breve pesquisa na internet encontrei um depoimento forte de um homem de 50 anos, que foi convencido por um amigo de 63, que parecia melhor que ele fisicamente falando. No entanto, o homem que começou a fazer o tratamento explicou que tinha um problema de GOTA (excesso de ácido úrico no organismo) e que não podia comer tudo o que queria. No entanto, o amigo que vendeu desconhecia o poder do Shake Herbalife em pacientes com GOTA e resultou em um grave problema. Este teve uma crise metabólica e esta crise resultou em um grave problema no fígado.

Continuando a busca, encontrei que algumas pessoas tiveram alteração no fígado, alguns casos espalhados por todo o mundo. Por isso, antes de começar a tomar o Shake Herbalife verifique se você tem algum problema que pode se agravar ao começar a dieta. Depois de tudo isso, só podemos chegar à conclusão que o Shake Herbalife faz mal para a saúde, mas somente de quem já tem algum problema. Para pessoas saudáveis, o Shake Herbalife não faz mal, pelo contrário, ajuda a emagrecer e controlar o peso.


Tabela comparativa de Shakes para Emagrecer
Shake para Emagrecerpote de shake herbalife herbalife
Herbalife
frasco de diet shake
Diet Shake
pote de lipo max
LipoMax
embalagem de redubioshake
ReduBio
caixa de linea
Linea
Avaliação 11 1 1 1
Sabor11111
Saciedade11111
Pureza11111
Nutrientes11111
Resultado11111
Popularidade11111

Um Presentão para você.

Consegui Cupons de Desconto Especiais para os Leitores do Site.

Clique Aqui e Compre com um Consultor Independente de Confiança
.
Emagreça Até 5 Quilos por Semana

medida perfeita logo
Clique Aqui e Compre Seu Shake Direto com 10% de Desconto Agora!
Caso o Desconto não esteja computado, utilize o Código de Cupom abaixo.
Suplementos10OFF
Válido Apenas até 30/11
netshoes logo
No Site da NetShoes selecione a categoria Shakes a Esquerda e veja a lista de produtos com desconto.
Clique Aqui e Compre Seu Shake Direto com 10% de Desconto Agora!
Caso o Desconto não esteja computado, utilize o Código de Cupom abaixo.
Suplementos10OFF
Válido Apenas até 30/11
netshoes logo
No Site da NetShoes selecione a categoria Shakes a Esquerda e veja a lista de produtos com desconto.
Clique Aqui e Compre Seu Shake Direto com 10% de Desconto Agora!
Caso o Desconto não esteja computado, utilize o Código de Cupom abaixo.
Suplementos10OFF
Válido Apenas até 30/11
netshoes logo
No Site da NetShoes selecione a categoria Shakes a Esquerda e veja a lista de produtos com desconto.
Clique Aqui e Compre Seu Shake Direto com 10% de Desconto Agora!
Caso o Desconto não esteja computado, utilize o Código de Cupom abaixo.
Suplementos10OFF
Válido Apenas até 30/11
netshoes logo
No Site da NetShoes selecione a categoria Shakes a Esquerda e veja a lista de produtos com desconto.

Afinal, o Shake Herbalife faz mal para a saúde?

shake herbalife faz mal?Eis que chega o momento crucial, dizer se o shake Herbalife é ruim para a saúde ou não. Começando por mim, eu não senti diferença nenhuma em relação a minha saúde, tudo tem corrido muito bem e tenho emagrecido bem. Mas além de tomar apenas 1 (uma) vez por dia, tenho incorporado uma reeducação alimentar em minha vida, já que não tenho muito tempo para fazer exercícios físicos. A decisão de tomar apenas uma vez por dia foi inteiramente minha, já que não gosto de ficar muito tempo sem mastigar, tenho uma dieta leva e me alimento de três em três horas como ensino em meu guia da dieta com shake.

Conversando com amigos que também tomam o Shake Herbalife, a conclusão é a mesma, que mesmo depois de anos tomando, o resultado esperado apareceu (emagrecimento) e que não houve alteração na saúde. Alguns amigos me confidenciaram que para emagrecer mais rápido, eles substituíram 2 (duas) refeições pelo shake e quando alcançaram o resultado desejado, passaram a seguir uma dieta livre de frituras e gorduras. Tudo isso ajudou a manter o peso alcançado quando a dieta era mais restritiva.

O Shake Herbalife é o shake mais seguro e completo que existe no mercado, o que causa dúvidas nas pessoas são as histórias de homens e mulheres que utilizam shakes de marcas duvidosas e exageram na restrição da dieta. Um corpo que não é bem nutrido fica fraco e não executa bem suas funções vitais, desde andar até respirar, esse é o resultado do uso abusivo dos shakes de má qualidade para alcançar um resultado muito rápido. Mesmo tomando o Shake Herbalife eu indico e aconselho que não se arrisque em dietas mirabolantes como umas e outras que prometem que você irá perder 20 quilos em duas semanas, fuja desse tipo de promessa, você irá colocar sua saúde em risco.

Siga os passos que ensino no guia completo para emagrecer com Shake e você terá o resultado que deseja com toda a saúde evitando o efeito sanfona de uma vez por todas.

Me conte sua experiência com o Shake HerbaLife nos comentários e compartilhe com os leitores do site. Ainda tem alguma dúvida? Comente e posso criar um novo post para sua dúvida.

Lido 85879 times
Daiane

Olá, meninas e meninos. Atuo na área de beleza, saúde e bem estar há mais de 10 anos. Estou muito feliz por desenvolver esse projeto a respeito de emagrecimento para compartilhar minhas experiências, as de amigos e clientes com vocês. Por um período de minha vida tive muitos problemas com o excesso de peso, por este motivo adquiri muito conhecimento e sei o caminho do sucesso. Compilei esse conhecimento neste site para que você também atinja seus objetivos como eu atingi, porém com muito mais facilidade e agilidade. Beijinhos.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Comentários   

+1 # Rafaela Monteiro
Ok sou Rafaela, tenho 16 anos, tomei o herbalife ano passado, comprei os 2 chás, a pílula e os shakes, eu emagreci 16kg em 3 meses, ia a academia todos os dias, emagreci rápido. Eu simplesmente parei de comer, eu acordava tomava apenas o chá ia pra escola, bebida apenas água, chega em casa na hora do almoço dormia para nao sentir fome (como fazia tbm nos fins de semana) ia amado para o curso e ficava das 19:30 as 21:00 nas academia chegava em casa toma mais chá e ia dormir, fiz isso por 3 meses. Chegou às férias e eu acabei engordando td de novo, pq parei de tomar o chá, me mudei de cidade e engordei mais ainda, não quero que chegue s fériasdde dezembro e ter que ficar em casa pq nenhum biquíni fica bom, estou chegando aos 70 kg, estava com 50, enfim, ao tomar o herbalife não fique ansiosa para emagrecer logo, tome com disciplina. Eu vou comprar ainda essa semana e chega de efeito sanfona, e emagrecer pra manter
Responder | Responder com citação | Citar
+4 # Raquel
Olá Aline!
Ameeeei seu post e ADOROOOO os produtos da Herbalife!!! Desde os chás, passando pelas fibras e finalmente chegando ao tão falado shake, que particularmente é maravilhoso !!!
Substituo meu café da manhã pelo shake há aproximadamente um ano e senti uma mudança radical não só na minha disposição como também nas minhas roupas. Emagreci 5kg de brinde, eu só queria suplementar mesmo!!
Infelizmente só quem usa o produto consegue entender os benefícios.. Enquanto isso, a oposição fica tentando arrumar defeito!!! HAHAHAHA
E eu aqui, me sentindo cada vez melhor com meus 10 sabores diferentes de shake HERBALIFE !!
:lol: :lol: :lol: :lol:
Responder | Responder com citação | Citar
+2 # Amanda Lopes
Ola Aline, nunca vi herbalife fazer mal a ninguém. Eu uso há 5 anos, sempre deixo meu shake aqui em casa para eu usar quando saio dos trilhos com a comilança. sempre tive os resultados desejados, claro que depende da disciplina de cada pessoa. Eu uso para controlar meu peso, sem exageros ou sacrifícios insanos. Eu indico o uso tranquilamente para minhas amigas, que sempre me perguntam como consigo ficar sempre magrinha.
É muito simples de entender o funcionamento dos produtos, não sei como alguém consegue passar mal com isso. abs.
Responder | Responder com citação | Citar
+3 # Daiane
Oi Amanda. Que bom que você consegue os resultados que deseja. O problema é que muitas pessoas não tem o conhecimento necessário para usar os produtos e fazer dieta da forma correta, pensam que basta parar de comer ou apenas usar um shake ou chá que tudo esta resolvido, há muito o que aprender para que os resultados sejam duradouros.
Responder | Responder com citação | Citar
+3 # Mariana Castro
Há algum tempo eu tinha uma festa para ir e estava cheinha, ai resolvi fazer uma loucura, eu passei duas semanas só com shake herbalife. Uns 5 dias depois eu já senti o impacto, fiquei meio fraca e indisposta.
Fui pesquisar pq me sentia assim, ai entendi que não posso fazer isso ehehehe. Herbalife é um suplemento alimentar, não o alimento propriamente dito, logo temos que usar o produtos com sabedoria junto com uma dieta. Agora é só sucesso, uso direitinho e não me causa problema algum. Quero perder mais uns 5 quilos e manter, esse é o resultado que desejo e estou quase lá.
Resumindo: herbalife nunca me fez mal, o que me fez mal foi minha imprudência.
Responder | Responder com citação | Citar
+1 # Daiane
Exatamente Mariana. Herbalife não é um refeição, é um substituto alimentar para ser usado por um determinado período de tempo. Não é para fazer parte de sua base alimentar. É um produto para reduzir e controlar o peso, usando da forma correta sempre há bons resultados.
Responder | Responder com citação | Citar
+3 # Luciana
Bha. Minha mãe tem 59 anos e usa herbalife, nunca passou mal, muito pelo contrário, o médico passou uma dieta para ela usar com os shakes da herbalife. Ela estava com 110 quilos, com colesterol e com diabete tipo 2 no espaço. Ela foi aos poucos fazendo a dieta com um pouco de atividade física.
Hoje ela esta com 73 quilos e mais ativa do que eu, a mulher não para em casa.
Não sei pq dizem que herbalife faz mal.
Responder | Responder com citação | Citar
+1 # Daiane
Em todos os anos que ajudei pessoas a emagrecerem e dar um up na autoestima nunca vi os produtos da herbalife fazer mal a saúde. Já ajudei pessoas de até 80 anos, oriento da forma correta e eles seguem direitinho e atingem o resultado esperado. É preciso ter mais cuidado com pessoas idosas, pois precisam de um acompanhamento medico adequado, devido a suas necessidade de vitaminas e nutrientes especiais. Essas pessoas sempre precisam de uma suplementação extra.
Responder | Responder com citação | Citar
+3 # Valter
Esse negócio de que herbalife faz mal é uma besteira sem tamanho. Faz mal sim para quem não segue as orientações de consumo, tem gente que para de comer e só usa o shake, ai eu digo, isso é suicídio. Os shakes, barras de cereal e os outros produtos devem ser usados de forma correta. Parabéns por ensinar as pessoas como emagrecer de forma correta. att.
Responder | Responder com citação | Citar
+1 # Luana Genro
Oi Aline. Eu sempre fiz várias dietas e usei muitos remédios para emagrecer. Mas só consegui o sucesso depois que fiz reeducação alimentar e usei os shakes da herbalife para reduzir meu consumo de calorias.
A herbalife faz mal para quem não sabe como usar essa ferramenta. Nunca me fez mal e uso até hoje. Amooooo o shake de baunilha.
Bjinhos e parabéns pelo site.
Responder | Responder com citação | Citar
+1 # Daiane
A reeducação alimentar é fundamental Luana. De nada adianta fazer uma dieta mega restritiva e perder 20 quilos. Chegando no objetivo a pessoa volta a comer da mesma forma de sempre, ela vai ganhar todo o peso novamente, isso é mais certo quanto 2 + 2 = 4.
Mas quando a pessoa perde todo esse peso e compreende os alimentos corretos para manter o peso, ai sim o sucesso é garantido para o resto da vida.
Responder | Responder com citação | Citar