Daiane

Daiane

Olá, meninas e meninos. Atuo na área de beleza, saúde e bem estar há mais de 10 anos. Estou muito feliz por desenvolver esse projeto a respeito de emagrecimento para compartilhar minhas experiências, as de amigos e clientes com vocês. Por um período de minha vida tive muitos problemas com o excesso de peso, por este motivo adquiri muito conhecimento e sei o caminho do sucesso. Compilei esse conhecimento neste site para que você também atinja seus objetivos como eu atingi, porém com muito mais facilidade e agilidade. Beijinhos.

Alguns chás possuem a fama de promover a perda de peso como é o caso do chá verde, por exemplo. O chá de camomila tem em sua composição a canfora, o tanino e o acido antémio que atuam no sistema imunológico e aliviam dores, cólicas, azias, atua sobre os problemas estomacais entre outros.

Os chás estão cada vez mais presentes nas dietas de quem busca perder alguns quilinhos devido aos benefícios que eles proporcionam ao organismo. Mas muitas pessoas estão apostando em misturar duas ou mais ervas para potencializar esse resultado.

Quem deseja reduzir a gordura corporal, mas o organismo está desequilibrado e o metabolismo é lento fica muito difícil alcançar esse objetivo. Por isso, adotar uma dieta que restringe inúmeras coisas acabam não surtindo efeito e o corpo pode reagir de forma inesperada.

A erva mate é muito utilizada no sul do país pois o chimarrão e o tereré levam essa erva em suas misturas. No entanto, inúmeras pessoas estão consumindo o seu chá porque acreditam que ele ajuda a emagrecer. Mas será que isso é verdade mesmo? Quer saber todas as verdades que os cientistas comprovaram sobre o chá mate? Então continue sua leitura!

Os países asiáticos consomem o chá verde há muitos anos e sabem quais são os benefícios que ele propicia ao organismo. Como ele possui propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias inúmeras pessoas estão ingerindo essa bebida acreditando que ela pode ser uma ótima aliada na perda de peso. Mas, será que isso é realmente verdade? Continue lendo e descubra o quão poderoso esse chá é!

Inúmeros alimentos e ingredientes podem ser ingeridos a fim de obter uma redução no peso e adquirir uma boa forma. No entanto, antes de sair comprando tudo o que dizem que é eficaz é preciso saber se aquele produto realmente cumpre o prometido. Um bom exemplo é com relação ao chá de hortelã.

O chá de erva doce, por muitos anos, foi consumido por inúmeras pessoas para ajuda na digestão, acalmar os ânimos, diminuir os gases, cólicas e retenção de líquidos. Devido a isso, começou a surgir especulações de que ele pode ser um ótimo aliado na perda de peso.

Para perder peso de maneira eficaz não basta ter uma alimentação saudável com vários alimentos que parecem saudáveis. É necessário conhecer as propriedades de cada um, quantas calorias eles possuem, quais os seus benefícios para poder escolher a melhor combinação que ajude a alcançar esse objetivo.

Você sabia que o chá de hibisco está sendo muito utilizado por pessoas que querem emagrecer, secar a barriga e diminuir os quadris? Pois isso é um fato verdadeiro e que está caindo no gosto de inúmeras pessoas devido os resultados obtidos.

A graviola é cada vez mais consumida pelos brasileiros devido ao sabor agradável que ela possui. Além do mais, ela está presente na culinária brasileira na forma de sucos e sorvetes. Mas como ela trás inúmeros benefícios a saúde humana e, para poder utilizar ao máximo as propriedades ali presentes, a melhor opção é consumir o seu chá.

Page 3 of 7